11/06/2018 às 08:09:00
Secretário Ariovan participa do evento “Movimento Integra Costa Leste”, em Três Lagoas

› Local: Três Lagoas-MS

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Inocência esteve na noite dessa quinta-feira (07), na cidade de Três Lagoas, para participar do evento “Movimento Integra Costa Leste”. O objetivo foi de ser apresentado o plano de Desenvolvimento da Região Costa Leste de Mato Grosso do Sul.
Empresários, industriários, gestores municipais e representantes de entidades da sociedade civil com perfil de liderança de Três Lagoas e outras 10 cidades da região, reúnem-se há mais de um ano para participar do Programa Líder (Lideranças para o Desenvolvimento Regional) do SEBRAE.
Através deste programa teve início o Movimento Integra Costa Leste, um grupo multidisciplinar que busca alavancar o desenvolvimento regional a partir de estratégias voltadas a quatro eixos: Turismo, Saúde, Educação e Dinamização Econômica (Infraestrutura e Logística).
Nestes 14 meses, os líderes mapearam os principais gargalos em cada um dos quatro eixos: saúde, educação, turismo e dinamismo econômico. A apresentação dos planos de desenvolvimento foi nesta quinta e o prazo para atingir todas as metas é até 2030.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.