08/06/2018 às 08:00:00
SEMEC realiza 1º Torneio de Futsal dos Amigos

A equipe campeã foi a da Associação II, que decidiu com a equipe da também Associação I, vale destacar que a final teve o encontro de duas gerações futebolística do município, pai o Sr. Divino, treinador da Associação II, e o filho Leitão, treinador da Associação I, a disputa foi acirrada e só foi decidida nas penalidades, prevalecendo a experiência do pai na decisão, e no terceiro lugar, foi a equipe do Bola Madeiras, em quarto, a equipe dos Amigos, na artilharia foi Marcelinho da equipe dos Amigos, goleiro menos vazado foi Diego, da equipe da Associação I.
O “evento superou as nossas expectativas, com partidas bem disputadas, além de atletas praticando um futsal de alto nível”, comemorou o secretário Drauton e toda sua equipe da SEMEC, em especial agradecimentos a todos os colaboradores pela realização deste evento.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.