28/05/2018 às 10:10:00
Prefeitura realiza mais um tradicional forró da terceira idade

Inocência (MS)- Já há muito tempo a chamada terceira idade deixou de ser sinônimo de velhice. Em Inocência, não é diferente, existe um roteiro atraente para o público acima de 45 anos em busca de boa música, diversão e também namoro. Um bom baile da terceira idade não se dispensa.

E pensando nisto, a Prefeitura de Inocência, através da Secretaria municipal de Assistência Social, realizou nesta sexta (25), o tradicional forró para os idosos.

O evento, cujo objetivo é proporcionar saúde e qualidade de vida aos senhores e senhoras da melhor idade, aconteceu no centro de conviver, com início às 20h, animado pela banda Otoni.

De acordo com a Solange Bernardes, secretária de Assistência Social, o forró é um meio de trazer esses idosos de volta para o meio social, no intuito que eles não tenham um envelhecimento precoce, mas possam viver ativamente essa fase da vida.

Vale lembrar, que toda ultima sexta-feira de cada mês, a prefeitura realiza o bailão de forró da terceira, e com empenho de todos que fazem parte do serviço de assistência social do município, juntos dedicam horas para também oferecer a todos os presentes no evento, que por volta da meia- noite, possam se deliciar com uma refeição que é oferecido a todos gratuitamente, e sempre com aquele sorriso no rosto, esta equipe de profissionais da assistência social do município, espera vc sempre para abrilhantar ainda mais este forró.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.