17 MAI 2018
Terceira Idade comemora o Dia das Mães em tarde festiva

Inocência (MS) – A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, realizou no último dia 10 de maio uma comemoração alusiva ao Dia das Mães. O evento contou com a presença dos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que participaram de uma tarde festiva.

Além das queridas mães, também foram registradas as presenças da secretária municipal de Assistência Social, Solange Bernardes, que proferiu palavras de carinho, parabenizando às mães; e da assessora especial, Fábia Maciel, que ministrou todo o encontro através de dinâmicas, mensagens e muita diversão, conduzindo brilhantemente a cerimônia. Além das brincadeiras, houve a entrega de uma singela lembrancinha para cada uma das mães, finalizando com um coquetel.

“Foi um momento de valorizar, enaltecer, felicitar e acolher essas mulheres batalhadoras, guerreiras e cheias de experiências de vida que servem de exemplo a todos nós. Em nome do prefeito José Arnaldo, da Secretaria de Assistência Social e de todos os nossos funcionários-colaboradores, desejo um feliz e abençoado Dia das Mães”, disse a secretária de Assistência Social, Solange Bernardes.

“Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… A ela devemos nossa vida, pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães!”, mensagem da Secretaria.