04/05/2018 às 09:06:00
Saúde realizará consultas com oftalmologista

Inocência (MS) – Para suprir a demanda de oftalmologia, especialidade que tem bastante procura, mas não está disponível nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), a Prefeitura de Inocência, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará nos dias 8 e 9 de maio, na sede da Secretaria de Saúde, o programa ‘Saúde dos Olhos’, oferecendo 500 consultas com o Dr. Gustavo Almeida Oliveira, oftalmologista da FAMERP de São José do Rio Preto.
    Com o objetivo de melhorar a saúde ocular da população, a Secretaria de Saúde iniciou os agendamentos no dia 3 de maio, na das 8 às 11h e das 13h às 16h. Os interessados apresentaram cópias dos documentos pessoais, tais como; RG, CPF, comprovante de endereço e cartão do SUS.
    Durante a ação, serão realizadas consultas que visam prevenir, tratar e diagnosticar doenças oculares. A Secretaria de Saúde afirmou que o projeto tem como objetivo promover atendimento de forma eficaz ao município. “Queremos cada vez mais diminuir a fila de espera, levando assim mais saúde de qualidade à população inocenciense”, destaca o prefeito José Arnaldo.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.