12 ABR 2018
Apresentação da Bammin emocionou o público e marcou o evento

Inocência (MS) - A batida grave do bumbo, os estalos dos pratos e a sonoridade marcante do trompete e trombone ecoaram no recinto da 38ª Festa do Peão de Boiadeiro de Inocência. A apresentação da Banda Marcial Municipal de Inocência – BAMMIN na noite de sábado (07) mais uma vez orgulhou e emocionou todos os inocencienses.
    Com o objetivo de resgatar o civismo e também as tradições culturais do município através da musicalização de crianças e adolescentes, a Banda Marcial Municipal foi fundada no dia 17 de agosto de 2013 e hoje conta com 45 integrantes, com idade entre 7 e15 anos, que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) do município, mantido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social.
    Para o maestro Reginaldo Aurélio de Souza, esta é mais uma oportunidade de mostrar o trabalho desenvolvido com crianças e jovens de Inocência, “ficamos lisonjeados com o convite do presidente da COFAPI, Dr. Paulo Mariano, para representar a cidade neste evento tão conceituado, cujo público reúne moradores da cidade e toda a região”, destacou o maestro.
    Todos os presentes no recinto ficaram maravilhados com a apresentação das canções tocadas pela BAMMIN. No repertório, a peça “Mercedita” de Belmonte e Amarai; o medley sertanejo com “Boate Azul”, “Chorei de Saudade” e “Telefone Mudo”; a peça “Estrada da Vida” de Milionário & José Rico; a peça “10%” de Maraia & Maraísa; e a peça “Dona Maria”, de Tiago Brava. Foi um show à parte e encantou todo mundo.