19/03/2018 às 15:15:00
Secretaria de Assistência Social de Inocência realiza Audiência Pública

No município de Inocência, quinta-feira (15), a Secretaria de Assistência Social, na responsabilidade da secretária de assistência social, Solange Bernardes, realizou a Audiência Pública, referente ao ano de 2017.

A audiência da "Assistência Social não é favor é direito e dever", palavras da secretária na realização deste encontro reunindo diversas pessoas, no centro do conviver onde foi apresentada toda a prestação de contas relacionada à Secretaria Municipal de Assistência Social, com demonstrativo das ações desenvolvidas, ao longo do ano de 2017.

Diante do número expressivo de pessoas que participou do encontro, o resultado era de satisfação dos trabalhos da Assistência Social, que vem sendo desenvolvido, com relevantes ações em benefício à população. Os respectivos representantes dos programas integrados pela gestão apresentaram as ações e projetos desenvolvidos neste período, como o CRAS, porta de entrada dos usuários da política de assistência social, foi apresentado relatórios sobre todos os atendimentos e ações realizadas. E suas referências como o SCFV com Crianças e Adolescentes que busca promover atividades que fortaleçam o convívio social, e o SCFV para pessoa idosa visa contribuir de forma efetiva, para uma melhor qualidade de vida da turma da melhor idade.

No encerramento da Audiência Pública a Secretária de Assistência Social, Solange Bernardes, expôs suas considerações finais, deixando clara sua admiração pelos profissionais da área assistencial e finalizou dizendo que a Prefeitura está de portas abertas para juntos lutarem por novas conquistas, enaltecendo o trabalho de todos os representantes presentes, agradeceu a cada um deles pela luta incansável por direitos iguais a todos os cidadãos de Inocência e distrito do São Pedro, para finalizar, agradeceu a presença de todos os munícipes presentes e dando por encerrada a Audiência Pública.