08/03/2018 às 08:36:00
Prefeitura leva atendimento médico e odontológico aos moradores do Distrito do São Pedro e região

Inocência (MS)-Os moradores do Distrito do São Pedro, a partir desta quarta (07), passaram a receber atendimento médico e Odontológico, semanalmente no posto de saúde da localidade, os moradores estarão recebendo atenção dispensada todas as quartas por profissionais capacitados.

A Prefeitura de Inocência, através da Secretária Municipal de Saúde, retomou o atendimento na unidade de saúde esta semana, no ESF do Distrito “Valmiro Vieira Lima”, o Dr. Lucas S. Brizzante, médico clinico geral e a Dra. Marcy Christina Melo de Paula, cirurgiã dentista, estarão atendendo semanalmente (todas as quartas), de 08 da manhã até às 11 horas. “O número de pessoas atendidas aqui é a principio pequeno e temos essa oportunidade de propiciar o atendimento que eles precisam aqui. Poder fazer parte deste trabalho de levar mais saúde à população é muito bom. É gratificante”, afirmou o secretário de saúde Wander Fábio Dias Junqueira.

O Prefeito José Arnaldo, considera este projeto da atual gestão municipal, muito importante, desde que a prefeitura adquiriu 1 caminhonete Ford Ranger, com recursos próprios, frutos da seriedade e compromisso  da administração municipal, destinando a secretaria de saúde, na necessidade de ampliar o atendimento, dando melhores condições de trabalho aos nossos profissionais é investir também na qualidade dos atendimentos que são oferecidos a nossa população, agilizando a demanda da secretaria, aproximando o serviço de saúde do nosso município para a população do Distrito do São Pedro e região, e a equipe de saúde sempre muito competente e atenciosa cuidando com muito carinho do nosso bem maior, a população. “É muito bom estar perto do povo, pois assim fica mais fácil conhecer as necessidades e as demandas da localidade, eu fico muito contente ao ver o carinho da comunidade ao receber a nossa equipe de saúde”, destacou o prefeito.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.