08/03/2018 às 07:58:00
Secretaria de Educação promove Dia D de mobilização para discutir a Base Nacional Comum Curricular

Inocência (MS)- A Secretaria Municipal de Educação de Inocência, através da secretária Joseli Mariano, proporcionou na Tarde desta terça-feira (06), nas dependências da escola CEI “Professor Olivalto Elias da Silva”, o Dia “D” da BNCC (Base Nacional Comum Curricular), seguindo orientações do MEC.

Neste encontro foi dado mais um passo em direção a reelaboração do currículo das escolas que devem se adequar as competências da BNCC. Na oportunidade estiveram presentes as Equipe Diretiva e educadores da Escola Municipal CEI“Professor Olivalto Elias da Silva”, e educadores da escola Municipal Cirilo Anoena da Costa, da moranga, que expuseram suas dúvidas e considerações.

Salientamos que a discussão sobre a BNCC não se restringe ao Dia “D” mas que deverá ser desenvolvida e aprofundada ao longo do ano, destacou a secretária Joseli Mariano.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.