08/03/2018 às 07:50:00
Comerciante recebe certificado do Serviço de Inspeção Municipal

Inocência (MS) – O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ariovan Gonzaga Nogueira, e o médico veterinário do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Costa Leste (CIDECOL), Estênio Roberto de Freitas, entregaram, na manhã desta terça-feira (6) para Aline e Cris, proprietárias do supermercado Dom, o certificado referente ao Serviço de Inspeção Municipal (SIM) mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

O secretário Ariovan e o Dr. Estênio agradeceram pela confiança depositada no SIM. Além disso, ressaltou que a ideia do serviço é oferecer algo de qualidade ao munícipe de Inocência. “Temos que nos preocupar com a qualidade dos alimentos. Gostaria de parabenizar a vocês por se enquadrar nas exigências”, disse ele.

Questionado se o certificado de Registro no SIM dá mais credibilidade para as que as empresas continuem realizando o serviço, o secretário Ariovan garantiu que sim. “Este certificado está dando ao estabelecimento a garantia de qualidade do produto”, concluiu.

“Esses estabelecimentos têm local adequado para esse tipo de manipulação, um médico veterinário responsável, então isso reforça a qualidade”, destacou Dr. Estênio.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.