05 MAR 2018
Secretário viaja para Campo Grande em busca de benefícios para Inocência
Foto Noticia Principal Grande
Secretário de esportes, cultura e lazer, Drauton Batista, o chefe de departamento de esportes, Thiago Dutra de Paula,ao lado do Dep. Federal Fábio Trad

No final do mês de fevereiro, o secretário de esportes, cultura e lazer, Drauton Batista, acompanhado do chefe de departamento de esportes, Thiago Dutra de Paula, foi a Campo Grande com intuito de reunir com autoridades para mais uma vez, buscar benefícios para nosso município, e desta vez não foi diferente ao se encontrar com o Deputado federal Fábio Trad, o mesmo se comprometeu em providenciar uma emenda para comprar uma ambulância para a cidade de Inocência e entregue um projeto para adquirir um ônibus zero para atender os atletas de Inocência. Projeto esse que será protocolado junto ao ministério dos esportes em Brasília pelo deputado.

Vale ressaltar que mesmo não sendo assunto a ser tratado pela sua pasta de esportes, na qual é secretário, Drauton, juntamente com todos os outros secretários municipais de Inocência, tem o mesmo objetivo de sempre querer o melhor para população de nossa cidade.

"A saúde é uma área que sempre precisa de investimentos porque lida com a preservação da vida. Ter mais um veículo à disposição para os atendimentos deverá contribuir muito para o sistema de saúde de Inocência. É por isso que, quando me fizeram o pedido, passei a empenhar-me para que este recurso em prol da cidade fosse liberado", comentou o deputado.

Dando continuidade a esta peregrinação na capital do estado, o secretário Drauton Batista, juntamente com chefe de departamento de esportes, Thiago Dutra de Paula, estiveram com o Diretor presidente da fundesporte Marcelo Miranda, e com Mario Nelson, assessor de gabinete do Deputado estadual felipe Orro, conseguiram os brinquedos infláveis para o dia do churrasco comunitário e conseguiram kit  de material esportivo que vai ser entregue para o município e  para as escolas estaduais.

E na esperança de ao longo do ano resgatar e incentivar a pratica dos esportes solicitaram a fundesporte, a Arbitragem e medalhas para a Copa São Pedro, Campeonato futsal e Campeonato municipal de Campo.

Local: Campo Grande-MS