05/03/2018 às 09:42:00
Secretário participa de dia de campo em Ribas do rio pardo

› Local: Ribas do Rio Pardo- MS

Na última quinta-feira (01), a Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o grupo AF Agronegócios realizou o primeiro Dia de Campo - Dia para lá de produtivo na Fazenda Seriema, em Ribas do Rio Pardo. O município tem tradição na pecuária e abre cada vez mais espaço para a integração com a lavoura-pecuária. Na Fazenda Seriema foi realizado hoje o 1° Dia de Campo “A nova fronteira Agrícola de Mato Grosso do Sul". O evento contou com a presença do superintendente da SemagroRogerio Beretta; secretário de Desenvolvimento do Município, Diógenes Marques, entre outras autoridades, registramos a presença do secretário de desenvolvimento econômico e turismo de Inocência, Ariovan Gonzaga, acompanhado da equipe da Agraer de Inocência, a coordenadora da Agraer de Inocência, Aline Nascimento e a engenheira agrônoma, Regiane.

O excelente evento, realizado pela prefeitura, em parceria com a Semagro. Produção exemplar conduzida pelo amigo Albano Coccapieller, ótimo anfitrião e excelente produtor, contou com cerca de 300 produtores rurais inerentes a produção de grãos, que puderam se inteirar do potencial agrícola, através das palestras: Expansão da Produção de Soja MS, ministrada pelo presidente da APROSOJA, Juliano Schmaedecke;

O primeiro Dia de Campo, foi um evento de proporção nacional, com a presença de produtores dos estados do Paraná, São Paulo e Goiás, assim como, obteve cobertura jornalística para todo o estado e país.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e turismo, Ariovan Gonzaga, a atividade faz parte da política de diversificação econômica defendida na região costa leste, e a nossa participação serviu para buscar inovações produtivas para nosso município. Destacou Ariovan.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.