05/03/2018 às 09:25:00
Secretário se reuniu com lideranças na capital

› Local: Campo Grande-MS

Campo Grande (MS) – Na quarta-feira (28), dando continuidade a sua agenda de compromissos na capital, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Inocência, Ariovan Gonzaga, acompanhado da coordenadora da Agraer de Inocência, Aline Nascimento, fizeram uma visita ao diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), André Nogueira, com a intenção de reforçar o apoio da Agraer, ao município de Inocência, e aproveitando o momento para falar sobre a agricultura familiar local. E aproveitando a oportunidade para finalizar a documentação referente a Máquinas, Implementos e automóveis para o município de Inocência.

E logo em seguida o deputado estadual Enelvo Felini, recebeu em seu gabinete, a Visita do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Inocência, Ariovan Gonzaga, acompanhado da coordenadora da Agraer de Inocência, Aline Nascimento, que diante de uma Conversa agradável e oportuna, reivindicaram uma patrulha mecanizada, tanques resfriadores e ordenhadeiras para nossos produtores rurais de Inocência e outros diversos assuntos, foram tratados referentes à zona rural do município.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.