27 FEV 2018
Prefeito prestigia a cerimônia de comemoração dos 29 anos de fundação do Rotary de Inocência

Inocência (MS)-O prefeito José Arnaldo, acompanhado da primeira dama, Valma, participaram no último sábado (24), das festividades em comemoração aos 29 anos do Rotary Clube de Inocência, neste ano de 2018, através da presidência do lorival Pereira da Silva, seriam convidados de honra pela importância que tem com nosso Rotary, assim como o poder legislativo, representado pela vereadora Danusa e o vereador Calixto, juntamente com ex-rotarianos e fundadores de nosso Rotary, que serviu de muita inspiração a ele como presidente atual do Rotary, destacando que quando trabalhamos com grandeza, com fé, entusiasmo e amor, podemos alcançar êxitos e sucessos naquilo que estamos realizando.  Que o Rotariano é um idealista, que tem dentro do seu coração a chama do IDEAL DE SERVIR. QUE O ROTARY FAZ A DIFERENCA.
 O Rotary Clube de Inocência teve sua formação no ano de 1989. Nesta cerimonia, os associados e convidados de Aparecida do Taboado e Chapadão do Sul, puderam relembrar ou mesmo conhecer toda história, fatos marcantes e atividades que foram de forma sintetizada e explanada, sobre este clube que de forma abrangente trabalha incessantemente para cumprir seu papel dentro da comunidade local, nacional e internacional que é o ideal de servir.
Na oportunidade foi convidado o ex-governador do distrito 4510, da cidade de Marilia-SP, e hoje coordenador regional de imagem pública, Márcio Cavalca Medeiros, para palestrar a todos convidados e especialmente aos ex-presidentes que ao longo dos 29 anos, presidiram com muita dedicação a este clube de Inocência.
Vale destacar que diante de uma conversa entre o prefeito José Arnaldo e ex-governador do Rotary, foi discutido a possibilidade de parceria entre os poderes públicos e Rotary, para construção de casas populares para atender a demanda da população carente do nosso município, assim foi plantada a semente que logo poderá germinar, beneficiando nossa gente, destacou o prefeito José Arnaldo.
Reconhecida internacionalmente por ser uma das instituições mais organizadas do mundo, o Rotary Internacional que a mais de um século de muito trabalho, conquistas e realizações em prol da população mundial. Quando começou na cidade de Chicago (Estados Unidos), por iniciativa do advogado Paul Harris, em 1905. Durante todo esse período o Rotary se expandiu e hoje está presente em 168 países do planeta, com mais de 1,2 milhão de sócios. Entre suas conquistas, merece destaque a erradicação da poliomielite, bolsas de estudos, intercâmbios, preservação do meio ambiente, patrocínio de equipamentos para entidades e pessoas menos favorecidas, entre outros, relatou de forma brilhante e emocionante o palestrante, o coordenador regional de imagem pública, Márcio Cavalca Medeiros.
O público presente também foi presenteado com um ambiente harmonioso e de companheirismo e ao final da noite todos foram presenteados com um delicioso jantar e um saboroso bolo de 29 anos de fundação em nossa cidade.

Local: Inocência