27 FEV 2018
Prefeitura inicia projeto de aulas de dança gratuitas

A prefeitura municipal de Inocência, através da secretaria de Assistência Social, deu início às inscrições para o PROJETO INODANÇA 2018, que começou nesta segunda feira dia (19/2) e encerra no dia (02/3), na assistência social das 7:30 as 11h e das 13:30 as 15h. Falar com a Fábia Maciel. O intuito do projeto é "proporcionar atividade física e de lazer através da DANÇA, contribuindo para combater o sedentarismo, promover a saúde e melhorar a qualidade de vida da população de Inocência”, segundo a secretária de assistência social, Solange Bernardes.

Segundo Fábia Maciel, esse projeto eleva a auto-estima, cura diversas doenças como depressão e ansiedade. É uma atividade física motivadora que vem trazendo melhorias no desenvolvimento do trabalho realizado na área da saúde, e ela acredita que o projeto levará informação, promoverá o acolhimento e contribuirá para um envelhecimento sadio da melhor idade. “Esse projeto vai mudar definitivamente a qualidade de vida dos nossos idosos. Será um momento de integração e motivação”, ressaltou.

“Ficamos muito felizes em ver o empenho de todos na realização desse projeto e em especial com a aceitação do público, que inclusive tem nos procurado para participar. Nosso intuito é fazer com que a ação rode todo município e leve mais saúde, lazer e entretenimento aos cidadãos”, declarou a secretária Solange.

Então não deixe de participar deste projeto, venha e faça sua inscrição nas seguintes categorias:

BALLET CLÁSSICO

DANÇA DO VENTRE

RITMIX

STREET JAZZ

DANÇAS URBANAS

RITMOS DA TERCEIRA IDADE

DANÇAS LIVRES

E não se esqueçam do início das aulas, que será dia 05 de março! Apenas para os inscritos.