11 JAN 2018
Prefeitura realiza trabalhos emergenciais para conter efeitos da chuva

Inocência (MS)- A prefeitura de Inocência, através dos funcionários da secretária de Infraestrutura, realizaram serviços de emergência nesta segunda-feira (08), tratando-se de um desvio realizado em loco, consequência do o avanço de uma grande erosão que se formou devido as grandes chuvas que tem caído sobre nosso município, na MS 316 sentido inocência – Morangas, não resistiu à pressão da água e começou um processo de erosão próximo ao KM 02. Devido ao desmoronamento de terras no local a rede de drenagem que passa pelo local também foi afetada. Sendo comunicado o fato a AGESUL, ao órgão responsável pela manutenção de rodovias estaduais.

A realização desta obra emergencial, permiti a passagem com segurança dos transeuntes que trafegam no local. Foi necessária a utilização do maquinário e caminhões da prefeitura para colocação de entulho e alargamento da faixa de passagem.

Os serviços de reparo deveram ser iniciados a sim que o período chuvoso se encerrar, com reparos na tubulação de drenagem, aterrar e realizar serviços para conter o desmoronamento do talude, concluiu o gerente de Serviços Urbanos e Projetos,João Paulo Rosa dos Santos.

Fotos: Emerson Gomes