11/01/2018 às 13:37:00
Município se prepara para o Carnaval 2018

Prefeitura de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e lazer (Semec), formado pela comissão organizadora geral do evento com o Secretário, Drauton Batista de Souza, chefe do departamento de Cultura, Janete Kraemer, assessora especial, Fábia Maciel e chefe do departamento de Esportes, Thiago Dutra de Paula, que estão com editais abertos para a realização do Carnaval 2018 que deverá acontecer de 09 a 12 de fevereiro de 2018, com inicio as 22:00 hs até as 04:00 hs.

Nos editais constam todas as informações de como devem proceder às organizações interessadas em promover e executar as festividades do período, incluindo programação, captação de recursos e toda a logística do evento.

Toda equipe da SEMEC, estão se mobilizando para realização de mais uma edição da tradicional festa de Carnaval no mês de fevereiro. Para garantir o sucesso do evento que, como no ano passado, aposta na participação popular para fomentar os blocos de rua, trazendo principalmente as famílias para a ocupação desses espaços.

Como vem acontecendo já há alguns anos, os blocos de rua serão fundamentais para o Carnaval 2018 e também é esperada com muita ansiedade por saudosos foliões.

Como na edição anterior, a matinê promete agitar também as crianças, numa festa que vai reunir toda a família, no dia 11, com a realização da matinê, as 15:00hs.

Lembrando que o evento contará com apresentação dos blocos, apresentação do rei e rainha do carnaval, baile, e grande matine com animação com danças, brincadeiras, sorteios e premiações nos quesitos Rei e Rainha do Carnaval, Folião mais animado, Melhor fantasia, Fantasia mais criativa, Revelação da festa, e Bloco mais animado.

Vale destacar que este tipo de evento vem para contribuir com a geração de renda, direta e indiretamente para nossa população, valorizando a cultura e a grande tradição de diversão e lazer entre crianças, jovens e adultos, familiares e amigos durante os quatro dias, destacou o secretário Drauton.

Fotos: Emerson Gomes

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.