19 DEZ 2017
Confraternização de final de ano da terceira idade

Inocência (MS)- A alegria e empolgação tomaram conta dos idosos que participaram do ultimo dia de atividade do grupo da terceira idade de Inocência, nesta quinta-feira (14). Com o objetivo de fortalecer os vínculos entre os participantes do projeto, a Secretaria de Assistência Social proporcionou uma confraternização, com muita comida, amigos reunidos, festa, musica e alegria. Para se despedirem de um ano repleto de atividades do “Grupo da Terceira Idade” em 2017. A confraternização organizada pela Assistência Social foi realizada na manhã e tarde desta quinta-feira (14), em uma área de lazer localizada no rancho do vereador Gerson Gordo, que contou com o apoio da Prefeitura de Inocência e com as presenças do prefeito José Arnaldo, da primeira-dama do município Valma Paula, da secretária de assistência social Solange Bernardes e toda a equipe. “Esse é o momento de festejar mais um ano abençoado que está chegando ao fim. Estamos muito felizes em fechar com chave de ouro e reforçar a importância que vocês têm na construção da história desta cidade, para nós é uma vitória que está concluindo mais esta etapa, pois muitas foram as dificuldades enfrentadas durante todo o ano para que nós conseguíssemos realizar cada atividade, que foi proposta com muito amor e carinho”, disse a secretária da assistência social Solange Bernardes. Recepcionados pela primeira-dama Valma Paula de Melo, os idosos relembraram de momentos felizes a cada encontro e viagens da turma da terceira idade. “Problemas todos nós temos, mas temos que entregar todos a Deus, pois só ele consegue resolver tudo. Desejo a vocês um feliz Natal e um feliz Ano Novo e que esse 2018 seja melhor do que este ano. Tenho certeza que se a equipe este ano procurou dar o melhor para vocês, vamos tentar dar o melhor neste próximo ano. Esse Grupo da Terceira Idade é o meu coração, sempre temos uma atenção especial por ele e vamos buscar novas conquistas”, destacou a primeira dama. Para a secretária Solange Bernardes, cada reunião desse Grupo, torna-se um momento especial. “Gostaria de agradecer pelo apoio incondicional da primeira-dama e do prefeito, e principalmente a todos os participantes do Grupo da Terceira Idade, por acreditarem em nosso trabalho. Desejo um feliz Natal e um feliz Ano Novo a todos e que em 2018 possamos estar juntos, vivendo momentos felizes como esse”, comentou. De acordo com o prefeito, José Arnaldo, a expectativa é de 2018 repletos de mais atividades voltados para o Grupo da Terceira Idade. “Foi muito bom tudo o que vivemos neste ano e tenho fé em Deus que vamos viver coisas bem melhores em 2018. Temos muitos projetos para esse Grupo e tenho certeza que junto com toda a equipe da Prefeitura, vamos continuar dando o maior apoio para realizar isso. Se foi bom esse ano, ano que vem vai ser ainda melhor e espero ver todos em janeiro e que eles possam transmitir isso para outros idosos, que venham viver tudo isso junto com a gente”.

Fotos: Emerson Gomes