12 DEZ 2017
SCFV Inocência realiza confraternização de fim de ano

Inocência (MS) A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma confraternização para as crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no último dia 04 com o encerramento do projeto do SCFV do ano de 2017. A festa contou com a participação de toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social. As crianças do SCFV foram recebidas com muito carinho com clima natalino, além de um delicioso lanche preparado especialmente para eles, às crianças receberam várias lembrancinhas. A secretária de Assistência social do município, Solange Bernardes, não escondeu a satisfação pela boa conclusão do trabalho de sua pasta no ano de 2017. Para ela, a otimização e eficiência na gestão dos recursos públicos advindos das verbas federais e estaduais, que foram impactados negativamente durante todo esse ano, muito em função da crise política que afetou economicamente o país e, que de forma direta afetou os repasses que mantém os programas e atividades da secretaria de desenvolvimento social, permitiu que mesmo assim se pudesse ter uma manutenção dos programas e atividades aos usuários do SCFV durante todo o ano, como atividades sócio-educativas, culturais e esportivas, que proporcionaram socialização e cidadania aos usuários do serviço. A secretária destacou como fundamental o empenho dos profissionais e colaboradores da secretaria, que por todo o ano se dedicaram às suas funções com afinco e paixão. Ela fez votos de um ano de 2018 de avanços em todos os aspectos, para que a população atendida pela secretaria de desenvolvimento social possa continuar recebendo o bom atendimento que faz toda a diferença na vida das pessoas.

Fotos: Emerson Gomes