12 DEZ 2017
Alunos do CEI participam de formatura(matutino)

Inocência (MS)- “Com o fim do ano letivo, a Escola CEI “Professor Olivalto Elias da Silva”, no dia (09), realizou a solenidade de formatura no centro cultural Lazara Lessonier” juntamente com  as professoras do Pré II A, Professora Eloisa Elena, e a professora do  Pré II B, Professora Silva Campos, concluíram a primeira etapa de formação educacional e não  deixaram a desejar nas formaturas dos alunos. Todas as solenidades foram repletas de emoção, alegria e carinho, como os pequenos formandos aguardavam com expectativa a tão almejada formatura.

Além dos pais e familiares dos formandos, também prestigiaram o evento o prefeito de Inocência, José Arnaldo, acompanhado da primeira dama Valma , Neuza Dias Junqueira,  Vice Prefeita e seu esposo Evandro Junqueira , Padrinhos da turma do Pré II “A”, Joseli Rita Pires Mariano , Secretária Municipal de Educação,Joana D’arc  Garcia Queiroz , Diretora do CEI “Professor Olivalto Elias da Silva”, Rosineide da Silva Oliveira Pires , Vice Diretora , Elaine Aparecida Martins Pereira Carvalho , Coordenadora da Educação Infantil, Antônio Carlos de Oliveira  e Nayara Campos Melo Oliveira – Padrinhos da turma do Pré II “B”

“O ápice do ano letivo é a formatura, representa um ano de muito trabalho e amor no ensino às nossas crianças, parabenizo os formandos por mais uma etapa vencida em suas vidas, aos pais, nossos agradecimentos por confiarem no trabalho e na educação oferecida pelos profissionais desta Escola . Enfim, a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para realização deste evento, destacou o prefeito José Arnaldo.

Sem a presença e colaboração de pessoas comprometidas com a educação, seria impossível a realização deste evento. Agradecemos a todos que se empenharam ativamente no processo educativo dos formandos aqui presentes: pais, professores, diretoras, coordenadoras e todos os funcionários da Escola CEI Professor Olivalto Elias da Silva, concluiu a diretora Joana Dárc.

Fotos: Emerson Gomes