12 DEZ 2017
COAPI é campeã do Futebol Society- Master 2017

Inocência (MS)-A Competição promovida pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, em parceria com o Clube Rei, com apoio da Prefeitura Municipal de Inocência, Câmara dos vereadores, Fundesporte, teve como  objetivo proporcionar esporte e lazer aos amantes do futebol, chegou ao seu final nesta sexta (08), que teve início em Novembro. Com partidas disputadas em alto nível, que lutaram pelo título de melhor time de Society de Inocência.

A competição teve seu encerramento com a disputa do 3º lugar, entre Bukainas Beer X XV de Novembro, em partida bem disputada, tendo como vencedor a equipe do Bukainas Beer vencendo por 3 x 1,logo em seguida a  grande final entre COAPI X 04 de Abril. A partida foi muito equilibrada e teve boas chances de gols, porem as equipes perderam muitos gols, a diferença para a vitória da COAPI, foi a eficiente em converter duas dessas chances, vencendo a final por 2x1, sagrando-se campeã do Campeonato Municipal de Futebol Society- Master 2017.

Esta primeira edição da competição se destaca pela organização que foi realizada. “Fizemos este campeonato de forma simples e objetiva e apesar de ser a primeira edição, estamos satisfeitos com o envolvimento da comunidade, dos atletas e principalmente com a qualidade das partidas”, destacou o secretário Drauton.

Fotos: Emerson Gomes