Inocência, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Zé gotinha visita escola CEI e convoca as crianças para o Dia “D”

26 de Outubro de 2017
13:24

Inocência (MS) – A Prefeitura de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Rotary Club, iniciou nesta ultima semana a mobilização para a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite, a ser realizada no dia (28), no ginásio de esporte Otávio Pimenta de Freitas, para o Dia “D”. A partir das 07 horas, sairá uma carreata do cristo com o Zé gotinha, seguindo para o ginásio onde ocorrerá abertura com profissionais da Saúde e família Rotária, que estarão realizando seguintes ações: Peso da bolsa família, acompanhamento nutricional, atualização da caderneta de vacinação, agendamento de Mamografia, preventivo, teste rápido de Sífilis, HIV, Hepatite B e C e brinquedos e lanches para as crianças e haverá um Stand do Rotary para divulgação e celebração do End Pólio Now, e lembrando que o ônibus do grupo Onça Pintada, que percorre todo o Estado desenvolvendo programas de prevenção e combate ao câncer de mama, estará neste dia no ginásio em Inocência, para atender as mulheres de nossa cidade.

Já no decorrer desta ultima semana, o “Zé Gotinha”, conhecido mascote das Campanhas Nacionais de Vacinação, acompanhado de sua esposa a Maria Gotinha, esteve visitando o Centro de Educação Infantil (CEI) para levar a mensagem da importância de todas as crianças serem vacinadas contra a Poliomielite, também conhecida como paralisia infantil.

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!