Inocência, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Secretaria de Esportes inicia campeonato de futebol amador

16 de Outubro de 2017
07:20

Inocência (MS) – Com a presença de muitos torcedores no Estádio Municipal Aristides Teodoro da Silva “O Vermelhão”, teve início no domingo (8/10), o campeonato de futebol de campo 2017, categoria amador, o evento esportivo é organizado pela Prefeitura Municipal, através da secretária de Esportes, cultura e Lazer, com o objetivo de resgatar a prática do futebol de campo no município, oito equipes se enfrentarão em busca das premiações. Os jogos ocorrerão todos os domingos pelo período da tarde.

Na abertura da competição ocorreram os seguintes confrontos: Quatro de Abril 4 x 3 São Pedro; Quatro rodas 0 x 1 Bukainas Beer; e Juventude 2x 2 ABS

As equipes 15 de Novembro e Assentamento Serra, ao entraram em campo nesta rodada.

"Este ano, pedimos a população inocêncienses que levem suas famílias, tanto nos jogos quanto na premiação final, para mostrar o quanto o futebol é saudável e pode ser um momento de encontro e confraternização. Tivemos um inicio de campeonato sem problemas e com um grande numero de torcedores, e só temos a agradecer todos os envolvidos" – destaca o secretário de esportes Drauton Batista de Souza.

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!