Inocência, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Realizado torneio de futebol da APM Cirilo Anoena da Costa

27 de Setembro de 2017
13:55

Inocência (MS) - Com um grande público foi realizada neste domingo (24/09), no Bim da formiga o 1º torneio de futebol "APM" Cirilo Anoena da Costa, promovido pela  direção e APM - Associação de Pais e Mestres, o dinheiro arrecadado será revertido em melhorias para a unidade de ensino.

O torneio teve a participação de 7 equipes da região: Fazendas Ratejo, Boiadeira, São Judas Tadeu, Recanto, Ronda da Moranga, Indaiá e Escola Municipal Cirilo Anoena da Costa. O ponta pé inicial teve início às 09 horas, com partida entre a Escola Cirilo Anoena x Fazenda Ratejo.

Durante o evento foram servidos aos convidados e participantes, um delicioso almoço (Galinhada com creme de milho), além de salgados, refrigerantes, doces e bebidas. Por volta das 16h30, iniciou o confronto final, que aconteceu entre as equipes: São Judas Tadeu x Fazenda Ratejo. Logo após o encerramento do torneio, ocorreu a entrega dos prêmios e o sorteio dos dois carneiros.

Classificação Geral: 1° lugar: Fazenda São Judas Tadeu;  2° lugar,  Fazenda Ratejo; 3° lugar, Escola Municipal Cirilo Anoena da Costa; 4° Lugar, Fazenda Boiadeira; Goleiro menos vazado, Juninho (São Judas Tadeu); Artilheiro, Pedrinho (São Judas Tadeu) com 6 gols.      Ganhadores dos carneiros: 1ª ganhadora: Nilma (mãe da estudante Camille do 7° ano do ensino fundamental); 2ª ganhadora, senhora Cida, (mãe dos estudantes Gabriel do 7° ano e Thais do 9° ano do ensino fundamental).

O torneio foi uma grande confraternização entre professores, estudantes, pais, amigos e parceiros da região da Moranga, uma forma de unir e fortalecer, a direção e APM - Associação de Pais e Mestres. Agradecimentos a todos os participantes, colaboradores e patrocinadores do torneio.

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!