Inocência, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Realizada com Sucesso a Final do 35º Campeonato Municipal de Futsal

06 de Novembro de 2017
09:53

Inocência (MS)-Noite de muita emoção e grandes exibições marcou a grande final do 35º Campeonato Municipal de Futsal “Joao Carlos Cardoso de Souza” disputada na última quarta (25) reuniu centenas de pessoas no Ginásio Municipal de Esportes, marcada pelos grandes jogos e, mais uma vez, por uma ótima participação da torcida. O título foi para a equipe do Bukainas Beer   , mas cada duelo interestadual foi recheado de tensão.

Toda a mobilização em torno da competição começou muito antes do pontapé inicial em quadra. Responsável pela organização, a SEMEC, através do secretário, Drauton Batista, falou do evento. “Eu tenho a alegria de trazer um campeonato com esse nível, competitivo, com atletas de inocência e região, muitos deles com titulo de copa morena, e principalmente com a participação em massa da torcida inocensiense, a cada rodada, segundo os torcedores e participantes, sem duvida alguma o melhor campeonato nos últimos anos, recebi total apoio da Prefeitura, Câmara municipal e da Fundesporte, em nome do diretor-presidente Marcelo Miranda, para realização e fazer a competição ser atrativa para grandes equipes”, concluiu o secretário Drauton.

A solenidade de premiação aconteceu após cada partida da final. Com a presença do Vereador e presidente da câmara Henrique Cesar, e demais vereadores, Dedé e professor Adair, juntamente com o delegado Dr Rodrigo, entregaram os prêmios. Do primeiro ao quarto lugar, os times foram premiados com medalhas, belíssimos troféus. Confira os resultados finais:

Disputa de 3 º e 4 º lugar, entre Bola Madeira 01 x 08 Pharmavida

Disputa de 1 º e 2 º lugar, entre Garra Futsal 00 x 02 Bukainas Beer

Artilheiro; Agnaldo Ferreira Dias (12 Gols)- Bukainas Beer

Goleiro menos vazado; Diego Aparecido da Silva (06 Gols)- Bukainas Beer

Equipe Flair Play; Pharmavida

4 º colocado- Bola Madeira

3 º colocao- Pharmavida

2 º  colocado- Garra Futsal

1 º colocado- BUKAINAS BEER

A SEMEC, em nome do secretário Drauton, agradece todas as equipes que participaram da competição e todos os envolvidos para a realização de mais um grande evento esportivo na cidade.

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!