Inocência, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Projeto INODANÇA muda realidade de crianças e adolescentes

03 de Outubro de 2017
10:15

Inocência (MS) – Desde o início do ano de 2017, o projeto INODANÇA, tem como objetivo democratizar a dança no município. A idealização é feita pela professora de dança de ballet clássico, jazz dance, dança do ventre e danças contemporâneas, Fábia Rossana Salles Maciel. Ela iniciou seu processo de aulas de dança em Campo Grande aos 8 anos e ministra aulas de dança desde os 14 anos na Academia Integral Ballet e Ginástica.

Hoje aos 47 anos coordena o Projeto INODANÇA que oferece aos munícipes de Inocência e do Distrito de São Pedro as modalidades: Ballet Clássico a partir de 4 anos, dança do ventre a partir de 8 anos, Jazz dance acima de 10 anos, danças urbanas acima de 8 anos. E no Distrito de São Pedro e Inocência, Ritmix para mulheres acima de 14 anos. Também contamos com a colaboração da competente professora de dança Patrícia Silveira.

O Projeto INODANÇA possibilita o acesso e a democratização da linguagem da dança para um grande número de crianças, jovens e adultos. O projeto oferece aulas de dança, proporcionando o desenvolvimento físico e artístico como componente para a formação do cidadão. Todas as modalidades são gratuitas. Uma ação da Prefeitura Municipal de Inocência por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!