Inocência, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Prefeitura realiza trabalhos emergenciais para conter efeitos da chuva

11 de Janeiro de 2018
13:42

Inocência (MS)- A prefeitura de Inocência, através dos funcionários da secretária de Infraestrutura, realizaram serviços de emergência nesta segunda-feira (08), tratando-se de um desvio realizado em loco, consequência do o avanço de uma grande erosão que se formou devido as grandes chuvas que tem caído sobre nosso município, na MS 316 sentido inocência – Morangas, não resistiu à pressão da água e começou um processo de erosão próximo ao KM 02. Devido ao desmoronamento de terras no local a rede de drenagem que passa pelo local também foi afetada. Sendo comunicado o fato a AGESUL, ao órgão responsável pela manutenção de rodovias estaduais.

A realização desta obra emergencial, permiti a passagem com segurança dos transeuntes que trafegam no local. Foi necessária a utilização do maquinário e caminhões da prefeitura para colocação de entulho e alargamento da faixa de passagem.

Os serviços de reparo deveram ser iniciados a sim que o período chuvoso se encerrar, com reparos na tubulação de drenagem, aterrar e realizar serviços para conter o desmoronamento do talude, concluiu o Engenheiro Civil, João Paulo Rosa dos Santos.

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!