Inocência, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Prefeitura pagará 13º e antecipa dezembro

01 de Dezembro de 2017
09:33

Inocência (MS) - Os servidores municipais receberam uma boa notícia do prefeito José Arnaldo, que anunciou esta semana o pagamento do 13º salário já para a semana seguinte e que também irá antecipar o pagamento do salário de dezembro, até o dia 20/12; lembrando que neste mês de novembro, o pagamento foi realizado dia 25.

Para contemplar os mais de 525 servidores ativos e 71 servidores inativos (como aposentados e pensionistas), a administração municipal vai disponibilizar aproximadamente R$ 2 milhões em folha de pagamento neste mês de dezembro.

"Cumprir pontualmente o compromisso com os servidores sempre foi prioridade do meu governo e continuo mantendo a tradição de honrar este compromisso. Nos oito anos em que estive à frente da Prefeitura no passado, não houve mês em que os funcionários não tivessem recebido em dia seus salários", declarou o prefeito.

José Arnaldo lembra que ao antecipar o pagamento do décimo terceiro e do salário de dezembro, a prefeitura garante aos servidores mais tempo para planejar as compras de Natal. "Além disso, o dinheiro contribui muito para movimentar o comércio local, ajudando a gerar renda e sendo uma forma de retribuir o empenho de todos os servidores”, observou ele.

De acordo com o Estatuto do Servidor Municipal – Lei complementar 239/98, artigo 78, parágrafo 5º, a gratificação de Natal (13º salário), o requerimento do servidor, poderá ser paga em duas parcelas ou em parcela única, até 20 de dezembro de cada ano.

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!