Inocência, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Prefeitura investe em recuperação de estradas vicinais

20 de Novembro de 2017
01:51

Inocência (MS) – Os moradores rurais que utilizam diariamente a estrada ramal, da entrada das 7 placas, ganharam uma importante obra no último mês: a elevação do leito da estrada, evitando assim a erosão e o deslocamento de terra  para dentro da via em épocas de chuva.

A obra está sendo executada pela administração municipal, através da Secretaria de Obras, que deslocou uma máquina até o local para concluir o trecho de elevação, de 2,5 km, entre a Fazenda 3 Meninas e a Estância Eliane, no KM 10.

“A elevação desses 2,5 km nessa estrada rural é visto como prioridade pela administração, com intuito de sanar um problema de anos, que em períodos chuvosos, prejudicavam a todos que utilizam a estrada, considerando a importância socioeconômica que estas estradas representam para o município”, afirma o prefeito José Arnaldo.

Ele explica o porquê da obra: “Quando o leito da estrada está no mesmo nível do terreno, a tendência é que as enxurradas provoquem valetas. Já da forma como fizemos o serviço agora, a estrada nunca mais vai sofrer as consequências da chuva”, finalizou.

“O objetivo deste trabalho é evitar a erosão da terra e a degradação do meio ambiente, garantindo o tráfego normal de veículos aos moradores e escoamento de seus produtos, tanto em períodos de secas quanto de chuvas”, concluiu o secretário Adair Lourenço.

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!