Inocência, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Prefeitura inaugura Sala do Empreendedor

19 de Dezembro de 2017
23:09

A Prefeitura de Inocência, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o SEBRAE e Associação Comercial, inaugurou nesta segunda-feira (18) a Sala do Empreendedor. Investindo no micro empreendedorismo por meio do fortalecimento da economia local em harmonia com o comércio, a Sala do Empreendedor funciona na Rua Joao Batista Parreira, no prédio ao lado da prefeitura municipal.

Participaram da solenidade de inauguração o prefeito José Arnaldo, secretário de Finanças Edir Maia, secretário de desenvolvimento econômico, Ariovan Gonzaga, a secretária de Assistência Social, Solange Bernardes, secretário de Infraestrutura, Adair Lourenco, Gerente regional do SEBRAE, Josi Signori, a presidente da Associação Comercial Sonia Maria, vereador Calixto e comerciantes locais.

“A Sala do Empreendedor é o espaço único no município para contato do empreendedor, independentemente de seu porte, com o poder público e entidades pró-empresário a fim de formalizar seu empreendimento em todos os níveis, obter orientações, informações e buscar o conhecimento para o seu desenvolvimento profissional e de seu empreendimento”, reforça o prefeito José Arnaldo.

Josi Signori, gerente regional do SEBRAE, agradeceu a presença de todos e destacou a parceria com o SEBRAE nesse projeto. “Estamos trabalhando em conjunto com a prefeitura em diversas ações e tem dado muito certo. Esse recurso investido na Sala do Empreendedor trará benefícios à população, na ajuda das questões burocráticas”, destacou Josi Signori.

Por fim, o secretário Ariovan Gonzaga, que vem apostando em investimentos na área do comércio e do micro empresário. Logo que assumiu a secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem reunido com equipe do SEBRAE, quando discutiram sobre a implantação da Sala do Empreendedor no município. “Desde o início apoiamos o comerciante reconstruindo a cidade, buscando mecanismos para aqueles que desejam se legalizar”, frisa Ariovan, desejando que o prefeito José Arnaldo, continue desenvolvendo projetos para o crescimento econômico de Inocência.

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!