Inocência, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Prefeitura e Fundesporte realizam Dia de Lazer em Inocência

07 de Agosto de 2017
10:10

A prefeitura de Inocência, através da secretaria de esportes, cultura e lazer, realizou no último dia (04) “Dia de Lazer”. O evento contou com a parceria do Governo do Estado e a Fundação de Desportos e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).  O evento foi realizado no ginásio municipal de esportes.

“Foi um dia de alegria contagiante e muita satisfação para toda nossa equipe. Buscamos essa atividade para que as nossas crianças tivessem um dia agradável e muito especial, e nosso trabalho foi recompensado com a expressão de felicidade de todos. Acreditamos que em breve, em parceria com a Fundesporte, tenhamos mais um evento como este”, completou o secretário Drauton, que adiantou para assessoria que irá protocolar outro oficio para levar este dia de lazer para o distrito do São Pedro e escola da Moranga, que neste dia tão especial compareceram foram para o ginásio se divertir.

A equipe da Fundesporte colocou a disposição das crianças  um parque inflável com brinquedos como tobogãs, futebol de sabão, pula-pula, que garantiram momentos de diversão com toda segurança necessária. De acordo com a costureira, Sueli de Fátima Belém, a realização de um dia de lazer para as crianças demonstra o compromisso da administração, em proporcionar mais qualidade de vida para todos. “Podemos observar a presença de várias crianças e adolescentes, participando do evento e ficamos felizes pela alegria das crianças que se divertem com segurança e todo cuidado dos monitores. Esperamos que esse dia se repita muitas vezes”, disse a costureira.

O lazer tem uma enorme capacidade de promover a satisfação e o prazer, além de promover grande desenvolvimento do ser humano. Essas atividades levam ao entendimento de valores como solidariedade, companheirismo, respeito e coletividade, A FUNDESPORTE vem trabalhando muito com as atividades de Lazer, Recreação e Esporte de Participação no estado de MS.
O objetivo vai muito mais além de apenas um dia de Lazer, onde as crianças e a população da região contemplada possam usufruir de atividades orientadas de Esporte, Lazer e Recreação proporcionadas pela Fundação.
, destacou o secretário Drauton Batista.

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!