Inocência, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Prefeitura de Inocência investe para solucionar problema crônico em via urbana

10 de Agosto de 2017
09:09

Inocência (MS) - O Governo Municipal contratou empresa especializada para reparação de pavimentação asfáltica precedida de drenagem de águas pluviais, na Rua João Batista Parreira esquina com a Rua Aurélio Nunes Valadão, com fornecimento de material e mão de obra. O investimento total é de R$ 130.016,01, e o projeto está em fase de conclusão. A empresa vencedora da licitação foi a Skalla Comércio e Urbanização LTDA.

O prefeito municipal, José Arnaldo, contou que no período entre 1992 a 1996 foi construído um asfalto no local onde existia um grande buraco, que foi utilizado para o depósito de entulho e outros descarte de material. Infelizmente, quando foi efetuado o asfaltamento não ocorreu a retirada dos detritos e a colocação de material limpo, como recomenda as normas técnicas para esse tipo de obra.

“Ao longo de 20 anos o município vem sofrendo com esse problema, praticamente todos os anos as administrações municipais vem investindo na recuperação da camada asfáltica daquele local, sem sucesso, por ser um problema crônico”, comentou o prefeito.

Mesmo nesse momento de dificuldade no setor de arrecadação a Prefeitura está investindo com o objetivo de resolver o problema em definitivo. Por meio de um rigoroso controle nas despesas, foi possível a contratação da empresa Skalla para a realização da obra.

Segundo informou o prefeito, a obra contempla, ainda, drenagem das águas pluviais em todas as ruas que tem ligação com o local, retirado de material impróprio e a colocação de outro novo e adequado para a construção da base, capa asfáltica com a utilização de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

“Com as construções de bocas de lobo para a captação das águas que aglomeravam no local o serviço está sendo feito para melhorar o visual da nossa cidade e também para atender aqueles moradores que residem na região e que sofrem com aquele problema há vários anos. Agradeço a Deus, porque mesmo num período de crise, estamos podendo realizar uma obra como essa com recursos próprios”, finalizou o prefeito.

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!