Inocência, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Palestra orienta beneficiários do Projeto Lote Urbanizado

16 de Outubro de 2017
07:42

Inocência (MS) – No dia 3 de outubro a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (Solange Bernardes, Helem Bruna e Grazielly Gama), participou da palestra sobre Gestão do Orçamento Familiar com o Assistente Social da AGEHAB, Willyan Oliveira da Silva. A palestra foi destinada aos beneficiários do Projeto Lote Urbanizado sendo um dos requisitos da participação no projeto e tem por objetivo ajudar as famílias na organização do orçamento durante o período de construção das casas.

                 Os encontros são periódicos para passar informações do andamento da construção das casas e até mesmo para orientar os beneficiários sobre diversos assuntos. Desta vez, eles participaram de uma palestra para aprender como fazer um orçamento familiar.

                A AGEHAB acredita que com a casa própria, novos compromissos financeiros podem ser assumidos pelas famílias, já que a maioria vai sair do aluguel, mas que todos devem ter cuidado para não ultrapassar o teto salarial. “É muito bom para a gente ter esse tipo de informação. Detalhar os gastos é interessante para não adquirirmos dívidas desnecessárias”, comentou o Assistente Social da AGEHAB, Willyan Oliveira da Silva.

                Os beneficiários aprenderam como fazer controle das despesas mês a mês. “Vou colocar em prática todas as informações que recebi aqui. É preciso mesmo muita atenção com relação às despesas”, disse Belindes Ferreira de Souza, uma das moradoras.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!