Inocência, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Januário conquista a merecida aposentadoria por tempo de contribuição

26 de Julho de 2017
11:03

Inocência (MS) - O Ex-servidor da Prefeitura Municipal de Inocência, Januário Feliciano de Paula, que ocupava o cargo de provimento efetivo de Técnico de Recursos Humanos, Padrão “IV”, referência “18”, lotado na Secretaria de Administração, foi homenageado na manhã do dia 24 de julho, por ter conquistado a merecida aposentadoria por tempo de contribuição e por ter cumprido todas as exigências prevista em lei. A aposentadoria é o merecido prêmio pelo profissionalismo, perseverança e dedicação durante anos de trabalhos prestados à comunidade inocenciense.

Januário Feliciano de Paula justifica o merecido benefício com um histórico que serve de parâmetro para todas as pessoas que escolhem manter vínculos de trabalho com entidades governamentais e ser compromissado com a missão de servir bem e indistintamente ao público.

No dia 02 de maio de 1980, foi contratado para ocupar o cargo de chefe do U.M.C., e assim permaneceu até 31 de agosto de 1998, desta forma perfazendo 6.696 (seis mil seiscentos e noventa e seis) dias líquidos.

Tempo de contribuição prestado ao município a partir da posse, no período compreendido de 01 de setembro de 1998 a 06 de julho de 2017, em que foi admitido em caráter efetivo, através de concurso público, que corresponde a 6.884 (seis mil oitocentos e oitenta e quatro) dias líquidos de efetivo exercício.

Totalizando o tempo apresentado, chegamos 13.580 (treze mil quinhentos e oitenta) dias líquidos, ou seja, 37 (trinta e sete) anos, 02 (dois) meses e 15 (dias) dias.

Januário Feliciano De Paula, natural de Inocência, é casado há 36 anos com Maria Aparecida Dutra de Paula (Oficial de justiça aposentada), pai de 02 filhos, Thiago Dutra de Paula (33) e Cleyton Dutra de Paula (29), tem 02 netos, Marina (5) e Miguel (1).

Quando chega o dia da esperada aposentadoria, sentimentos opostos se confundem. A princípio, uma alegria enorme por ter, enfim, recebido oficialmente a declaração de que já cumpriu, totalmente, o compromisso assumido nos melhores anos da juventude. Logo em seguida, vem a tristeza de ser privado tanto da convivência diária com amigos conquistados e colegas de trabalho, quanto do exercício da atividade profissional dignificante que, por décadas, garantiu o sustento e ocupou a maior parte do tempo.

O Prefeito visivelmente emocionado ressaltou as qualidades do homenageado como profissional, pai, esposo e cidadão; e o convidou para continuar fazendo parte da administração até o encerramento do mandato. “Januário é um grande amigo que fiz ao longo desses anos, desde quando fui prefeito pela primeira vez, e neste momento tão importante da sua vida não poderia deixar de fazer os nossos agradecimentos por tudo que fez pelo município”, afirmou o Prefeito, José Arnaldo.

Após a homenagem, que contou com a apresentação da Banda Marcial, foi servido um coquetel aos funcionários da prefeitura e convidados.

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!