Inocência, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Inocência: Secretaria Municipal de Saúde promove vasta programação da Campanha Outubro Rosa.

16 de Outubro de 2017
06:55

Inocência (MS)-Mais uma vez, a Secretaria Municipal de Saúde de Inocência, inicia o mês de outubro com uma vasta programação da “Campanha Outubro Rosa”, onde toda a estrutura e uma vasta equipe de profissionais estarão empenhados em fortalecer o projeto de prevenção ao câncer de mama, chamando a atenção da comunidade para a importância do diagnóstico precoce. As unidades de saúde ampliarão o trabalho de prevenção, realizando diversas ações, junto a sua comunidade local.

O secretário de saúde do município, Wander Fábio, juntamente com o presidente do Rotary Club, Lorival da Silva, tiveram a iniciativa de se reunir com as partes envolvidas para esta grande ação no mês de novembro, se reunindo nesta segunda (09), para abertura do Outubro Rosa no posto de saúde Sebastião Francisco Ramos para divulgar a campanha no município, alertando para a preocupação por parte desta instituição de saúde, na divulgação do combate ao câncer de mama, principalmente. O município, por meio de suas instâncias, vem dando suporte na divulgação e na proteção à saúde da mulher, com diversas campanhas.

Na programação, estão previstas atividades de capacitação, reuniões e palestras onde os técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos e agentes comunitários de saúde receberão atualizações e feito o alinhamento dos protocolos quanto orientações aos pacientes e cidadãos.

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!