Inocência, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Grupo Fandangueiro agita o forró da Terceira Idade

06 de Novembro de 2017
10:25

Inocência (MS) – Quem foi ao forró da Terceira Idade, nesta sexta (27), não se arrependeu. Ao som dos Fandangueiros, centenas de pessoas de Inocência, Cassilândia, Paranaíba, Selvíria e região puderam dançar e curtir o melhor do estilo pé de serra.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Solange Bernardes, o evento é prestigiado a cada sexta-feira do ultimo mês, “A entrada é franca e é somente para as pessoas com idade acima de 45 anos. Os visitantes e moradores sempre nos prestigiaram, agradecimento especial ao secretário de infraestrutura, Adair Lourenço, por estar conosco nesta noite dançante, junto com a melhor idade”, destacou Solange.

Curtindo o evento com os amigos, a doméstica Maria Lúcia de Azevedo, de 55 anos, disse que sempre que pode comparece ao evento. “Recomendo o baile da terceira idade a amigos e parentes, porque aqui é bastante divertido e bem tranquilo. Quando venho, trago minha cunhada e meu irmão, que assim como eu, adoram dançar”, comentou Maria Lúcia.

Para melhorar a qualidade de vida dos idosos, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem promovido em toda última sexta-feira de cada mês, um grande bailão de forró, concluiu a secretária Solange Bernardes.

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!