Inocência, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Escola CEI realiza Festa da Primavera

03 de Outubro de 2017
09:50

Inocência (MS) – Com o fim do inverno e o início da primavera, a natureza renasce e se renova. É tempo de contemplar as flores, as borboletas e a explosão de cores que toma conta de jardins e canteiros. Com o objetivo integrar a comunidade escolar, a Escola CEI, juntamente com a APM, promoveu a 1ª Festa da Primavera nos dias 29 e 30 de setembro, no salão paroquial.

A festividade teve o objetivo de proporcionar integração entre a família e a escola e arrecadar fundos para realização de benfeitorias, sendo importante ressaltar a importância do leilão organizado pela direção e APM do CEI, que por meio de várias prendas doadas pela população e empresários locais, puderam arrecadar a quantia de R$ 4.500,00 em prol do Hospital de Câncer de Barretos (SP), sabendo que a instituição presta um grande serviço para a cidade de Inocência e toda região.

O evento proporcionou alegria e descontração entre os alunos, funcionários e familiares, e contou com muita música, comidas diversas, apresentação memorável da banda BAMMIN, além de apresentações de dança realizadas pelos alunos com a supervisão dos professores. A chegada dessa estação do ano significa flores e alegria. Além disso, aproveitamos a data para trabalhar mais uma vez o aspecto de preservação. “Estamos muito felizes com a presença dos alunos, pais e toda a nossa equipe na festa, além dessa integração, que é bastante saudável, que na sua simplicidade, encantou os pais, a comunidade presente e as autoridades, o Prefeito Municipal José Arnaldo, a Secretária Municipal de Educação, Joseli Mariano, e demais secretários que prestigiaram as apresentações, o ambiente decorado e temático”, destacou a diretora do CEI, Joana D’arc.

O prefeito José Arnaldo, prestigiou a noite festiva ao lado de demais profissionais da educação. “Essa festa não é apenas uma comemoração, mas sim um evento social com intuito de aproximar pais e filhos. É a família se relacionando com a escola e a escola com a família. Gostaria de agradecer a presença de todos”, disse o prefeito José Arnaldo.

A diretora do CEI, Joana D’arc, considerou a festa um sucesso e agradeceu a todas as pessoas que colaboraram com a realização do evento.

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!