Inocência, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Equipe de Inocência disputou a III Copa Regional de Futsal

03 de Outubro de 2017
13:09

Inocência (MS) – A Prefeitura Municipal de Inocência, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, representada pelo secretário Drauton Batista, esteve mais uma vez levando o nome do município em competições de alto nível que são disputadas em nosso estado, ou até mesmo fora dele, podendo assim valorizar a dedicação de cada atleta nos treinamentos aplicados pela SEMEC.

Desta vez não foi diferente, a equipe de Inocência, nas categorias Pré-Mirim (2005/2006) e Mirim (2003/2004), estiveram disputando nos dias 23 e 24 de setembro a III Copa Regional de Futsal Novos Talentos em Paraíso das Águas, que reuniu as cidades de Aporé (GO), Camapuã, Cassilândia, Inocência, Chapadão do Céu (GO), Chapadão do Sul e Paraíso das Águas, de acordo com os organizadores do evento, aproximadamente 250 atletas estiveram envolvidos na competição.

Resultado do campeona Categoria Infantil, campeão, Chapadão do Sul; vice-campeão, Paraíso das Águas; terceiro lugar, Chapadão do Céu. Categoria mirim, campeão, Chapadão do Céu; vice-campeão, Camapuã; terceiro lugar, Inocência. Pré mirim, campeão, Chapadão do Céu; vice-campeão, Inocência; terceiro lugar, Chapadão do Sul. Fraldinha, campeão, Chapadão do Sul; vice-campeão, Chapadão do Céu.

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!