Inocência, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Encerramento dos Jogos Estudantis

26 de Outubro de 2017
13:14

Inocência (MS) – No dia 20 de Outubro, foi realizado o encerramento e a premiação dos Jogos Estudantis 2017, com a participação de várias autoridades do município, alunos e equipes que ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria e receberam medalhas pelas suas conquistas.

                Lances disputados, jogadas mais ríspidas e jogadores roendo as unhas e chorando de emoção. Assim foram as manifestações vistas na plateia e na quadra. Assim que as partidas acabaram, os jogadores e familiares correram para se confraternizar e receber os prêmios e troféus. Independente do resultado final, a educação e o esporte foram os grandes vencedores desses jogos, pois, ao longo dos quatro dias de competição, os alunos puderam interagir entre si, torcer, aprender e vivenciar as melhores emoções que só o esporte pode oferecer. 

                 “A união entre esporte e educação é fundamental para o desenvolvimento dos nossos jovens. Parabéns a todos os funcionários, professores e alunos envolvidos. Tenho certeza que em 2018 o evento será ainda melhor”, disse o coordenador dos jogos, Adair Aparecido de Freitas.

                Para o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Drauton Batista, a campanha dos Jogos Estudantis deste ano é um reflexo do bom trabalho esportivo realizado nas escolas. “O esporte precisa ser trabalhado desde a base da criança, ou seja, no período de desenvolvimento. Esse trabalho renderá excelentes frutos no futuro e colocará a nossa cidade em evidência no mundo do esporte. Fico orgulhoso com a quantidade de alunos que participaram dos Jogos Estudantis e aproveito para parabenizar toda equipe de trabalho. Tudo ocorreu muito bem. Parabéns”, destacou o secretário.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!