Inocência, Domingo, 23 de Julho de 2017
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 21 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 21 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Coordenador pedagógico da Unicesumar se reúne com prefeito para firmar parceria

08 de Maio de 2017
13:59

Inocência (MS) Na terça (02), o prefeito José Arnaldo, recebeu em seu gabinete, o coordenador pedagógico institucional da Unicesumar, Weniskley Morais de Freitas, onde tiveram uma conversa a respeito de futuras parcerias entre a Prefeitura e Unicesumar.

O coordenador apresentou um plano de incentivo a formação acadêmica a todo o quadro dos servidores públicos do município bem como seus dependentes.

A Unicesumar vem se destacando como uma das melhores instituições de Ensino a distância do Brasil conforme informações do MEC, por priorizar uma educação de qualidade. Uma instituição séria e de compromisso com o conhecimento, a Unicesumar fecha parcerias com várias empresas visando benefícios para os seus funcionários.

Um dos convênios em destaque é a parceria fechada com a Prefeitura, através do acordo os servidores públicos municipais bem como seus dependentes terão um desconto especial de 40% nas mensalidades durante todo o curso de Graduação em Ciências Contábeis e Pós-Graduação em Gestão Educacional. Também foi firmado um novo convênio entre a Prefeitura e a Unicesumar, que garante vagas de estágio para estudantes da instituição, devidamente matriculados, para treinamento profissional.

O acordo garante aos servidores públicos desconto de 20% (Vinte por cento) nas mensalidades dos demais cursos de graduação e pós-graduação da Unicesumar, sendo 10% de pagamento de pontualidade e 10% do referido convênio. Os cônjuges e filhos dos beneficiários poderão usufruir do convênio. Os que já são alunos da instituição também poderão obter o desconto.

Para garantir o benefício, o novo acadêmico deverá apresentar após o vestibular uma declaração ou holerite que comprove o vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal de Inocência, este desconto será ofertado a todos os efetivos e comissionados do município.

Na ocasião o Prefeito Sr. José Arnaldo destacou ao Coordenador Pedagógico Sr. Weniskley Morais “É muito importante se investir também na educação, acredito que a formação de qualidade trará grandes benefícios aos servidores e a população em geral, gerando mais qualidade de vida e uma melhoria cada vez maior ao público que busca por atendimento humanizado com qualidade”.

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!