Inocência, Domingo, 19 de Novembro de 2017
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Consórcio CIDECOL reuniu prefeitos em Água Clara (MS)

11 de Maio de 2017
15:06

O secretário executivo do CIDECOL, (Consórcio Intermunicipal para o desenvolvimento da Costa Leste), Mauro Gilberto Bremm e o consultor do CIDECOL, Wallyson Martins Colombo, escolheram Água Clara para reunir os chefes do executivo, dos municípios pertencentes à CIDECOL, a reunião teve por objetivo a definição sobre a destinação final dos resíduos sólidos urbanos (lixo domiciliar). A escolha do município para sediar a reunião, deve-se ao modelo de disposição final de resíduos sólidos implantados em Água Clara, sendo que, dispõe dos seus resíduos em aterro devidamente licenciado junto ao órgão ambiental, evitando assim, danos ou riscos à saúde pública, minimizando os impactos ambientais.

“Estudos foram realizados para atender os requisitos necessários e, assim, possamos acabar definitivamente com os lixões”. Destacando a importância do momento, para que junto a ele, fosse iniciado o processo de licitação para a solução definitiva da questão da destinação final dos resíduos sólidos para os municípios, de forma consorciada entre os municípios de Água Clara, Selvíria, Ribas do Rio Pardo, Paranaíba e Inocência. Comunicando aos presentes que o Consórcio irá iniciar os procedimentos legais para licitação.

A reunião contou com a presença do prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz, do prefeito de Inocência, José Arnaldo Ferreira de Melo, do prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos, secretário executivo do CIDECOL, Mauro Gilberto Bremm e o consultor do CIDECOL, Wallyson Martins Colombo, vereadores Saylon, Márcia Vida, Simone Xucra e Gustavo Guiraldelli, secretário de Infraestrutura de Inocência, Adair Lourenço de Paula, a Analista de Planejamento e Controle, Andressa Junqueira Sobrinho, secretário de Infraestrutura, Waldenir Ferreira Lino, entre outros.

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!