Inocência, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Confraternização de final de ano reúne servidores do município

19 de Dezembro de 2017
06:56

Inocência (MS)-Um momento ímpar de confraternização e de parceria. Assim pode ser definida a festa de final de ano promovida pela administração de Inocência para todos os servidores da Prefeitura. Centenas de pessoas, entre funcionários, familiares e alguns vereadores, participaram da confraternização realizada no Clube rei, nesta quarta(13), em Inocência.

Para o prefeito José Arnaldo, a festa foi uma maneira singela de agradecer a todos os servidores pelo trabalho desempenhado durante o ano. “É uma alegria enorme poder estar com um número expressivo dos nossos funcionários aqui neste espaço. Fizemos um esforço muito grande para que tudo desse certo e para que todos se sentissem à vontade com seus familiares. A ideia era promover um momento de confraternização dessa grande família que é a Administração Municipal. Na correria do dia a adia, nem sempre conseguimos conversar com as pessoas que trabalham ao nosso lado. Aqui foi possível. Colegas, de todos os setores, puderam estar juntos em um mesmo espaço. Isso nos valoriza, a gente se alegra. Foi um momento só de aproveitar. Tudo bem organizado, bem servido, com suas famílias, confraternizando, se divertindo. Estou muito feliz por este momento”, declarou o prefeito e desejando a todos servidores publico e familiares um feliz natal e próspero ano novo a todos inocensienses.

Capitaneada pelo secretário de Administração, Paulo Valadão, a festa foi considerada uma grande inovação pelo formato de integrar todos os servidores, O resultado não poderia ter sido melhor. Colegas que atuam há vários anos na Prefeitura nos agradecendo pela oportunidade de confraternizar com seus amigos. O evento foi desafiador, mas agora sabemos da responsabilidade que teremos para os próximos anos, disse o secretário.

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!