Inocência, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Comprometimento e Motivação: um discurso ou uma realidade?

06 de Novembro de 2017
10:32

Inocência (MS) – Com uma boa dose de magia e descontração Dalmir Sant’Anna, palestrou dia 26, no centro cultural, para educadores de Inocência, evento realizado com a parceria da secretaria municipal de Educação, por meio da secretária Joseli Mariano, com a empresa MAHAL - empreendimentos e participações S.A e a Novo Oeste de ativos florestais, representada pelo engenheiro florestal, João Paulo Hidalgo Cerzosimo, acompanhado de sua assistente Ariana

Com humor contagiante e constante atualização literária, o professor e palestrante Dalmir Sant’Anna desenvolve cada palestra com uma abordagem personalizada, dinâmica e funcional. Utiliza dinâmicas lúdicas que facilitam a compreensão do conhecimento e geram ações para o desenvolvimento das competências pessoais e profissionais. Seja para líderes e executivos, profissionais de vendas, educadores, eventos in company ou para um público específico ou operacional, Dalmir Sant’Anna preocupa-se continuamente em alinhar sua fala para melhor compreensão e resultados práticos dos participantes.

Com o tema “Comprometimento e Motivação”: fatores para desenvolver alta performance diante de um cenário de grandes transformações, Dalmir Sant’Anna ressaltou a importância de ser um profissional diferenciado. O objetivo foi levar o público à reflexão sobre o tema da palestra, além da interação dos educadores, com um conteúdo personalizado e temas direcionados ao comprometimento, cooperação, cooperativismo, liderança e trabalho em equipe.

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!