Inocência, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 12 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Alunos do CEI participam de formatura(vespertino)

12 de Dezembro de 2017
23:13

Inocência (MS)- “Com o fim do ano letivo, a Escola CEI “Professor Olivalto Elias da Silva”, na tarde do dia (08), realizou a solenidade de formatura no centro cultural Lazara Lessonier” juntamente com a Professora Eloisa Elena de Moura Santos Oliveira e seus alunos, Formandos do Pré II “C” e a Professora Silvana Campos e seus alunos, Formandos do Pré II “D”, que concluíram a primeira etapa de formação educacional e não  deixaram a desejar nas formaturas dos alunos. Todas as solenidades foram repletas de emoção, alegria e carinho, como os pequenos formandos aguardavam com expectativa a tão almejada formatura.

Além dos pais e familiares dos formandos, também prestigiaram o evento a primeira dama Valma Paula de Melo, representando o prefeito José Arnaldo, Joseli Rita Pires Mariano, Secretária Municipal de Educação, Joana D’arc Garcia Queiroz, Diretora do CEI “Professor Olivalto Elias da Silva”, Rosineide da Silva Oliveira Pires, Vice Diretora, Neuzimar Araujo Magri da Cruz, Coordenadora da Educação Infantil, Florisvaldo Ferreira dos Santos e Angelina Alves da Silva– Padrinhos da turma do Pré II “C” e Hemily Marina Teixeira, representando Claudio Pinto de Souza – Padrinhos da turma do Pré II “D”.

Sem a presença e colaboração de pessoas comprometidas com a educação, seria impossível a realização deste evento. Agradecemos a todos que se empenharam ativamente no processo educativo dos formandos aqui presentes: pais, professores, diretoras, coordenadoras e todos os funcionários da Escola CEI Professor Olivalto Elias da Silva, concluiu a diretora Joana Dárc.

Fotos: Emerson Gomes

SHAPE   MERGEFORMAT