Inocência, Domingo, 28 de Maio de 2017
Atendimento ao público 7h30 ás 11h e 13h ás 15h
Fone: (67)3574 1350 (67)3574 1041 (67)3574 1040

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: video not found in MySQL result index 21 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 25

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: galeria not found in MySQL result index 21 in /home/inocenci/public_html/inc.exibe2017.php on line 29

Administração Municipal realiza evento cultural para homenagear as mães

18 de Maio de 2017
13:11

Inocência (MS) - Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado sempre no segundo domingo de maio, a Prefeitura Municipal, a secretaria de esportes, cultura e lazer em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram um Sarau Cultural para homenagear as mães, com a participação de integrantes do projeto Inodança 2017.

                O evento aconteceu na noite de sexta-feira (12), no ginásio de esportes, com o tema “Sarau Cultural- Dia das Mães”. A cerimônia contou com a presença dos Secretários Drauton Batista, Solange Bernardes, Joseli Mariano e lideranças políticas, como vereador Gerson Gordo e a vereadora Danusa. “Não faltaram emoção e surpresas nesta noite, tudo foi preparado com muito amor e carinho como forma de parabenizar todas as mães de Inocência, que Deus continue dando sabedoria e graça a todas as mães”, comentou a professora e organizadora do evento Fábia Maciel.

                Dentro da programação, podemos destacar a apresentação da Banda Marcial de Inocência, que mais uma vez emocionou a todos os presentes, com uma bela apresentação realizada pelos integrantes sob o comando do maestro Reginaldo. Destaque também para as apresentações de Ballet Clássico I e II grau, Dança livre, Ballet Clássico III grau (com a participação da turma da terceira idade), Dança do ventre adulto, Ballet Clássico Baby Class, e Pré-Primary, Dança do ventre Infantil, Dança de Rua e Street Jazz.

                A Secretária de Assistência Social, Solange Bernardes, também ressaltou a importância da participação das crianças nos programas sociais. “Os projetos são importantes porque tiram as crianças da rua e ensinam muito a elas. Hoje, por exemplo, estamos vendo todos os bons resultados e estou muito feliz”, disse a secretária.

                “Os eventos têm nos surpreendido e nos alegrado muito. A família está se reunindo novamente em eventos culturais de forma saudável e tranquila. A ideia é proporcionar ambientes de lazer e bem estar aos inocêncienses. Agora foi a festa das mamães”, disse o secretário de esportes, cultura e lazer, Drauton Batista.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fotos: Emerson Gomes

Matéria não encontrada!